quarta-feira, 8 de maio de 2013

Adicionado ao aparelho House on-Line Pulsadores para controle dos Relês

Foi adicionado ao aparelho da House on-Line + 5 portas de entrada para controle com pulsadores, onde poderão substituir os interruptores dos ambientes que são controlados pelo aparelho.

Você poderá ligar pulsadores em cantos diferentes do ambiente para controlar o mesmo relê, criando um tree way (paralelo).

Também foi adicionado uma fonte extra de 5V para alimentação exclusiva dos relês.


Veja o seu funcionamento no video abaixo.
http://youtu.be/2g4dgc6i1KA


Com o aparelho da House on-Line você poderá automatizar toda a sua casa, podendo instalar aparelhos em vários ambientes, todos funcionarão de forma independente.


Este sistema da a flexibilidade de expandir a sua automação de acordo com o seu orçamento, ou seja, você irá adicionando mais aparelhos conforme sinta a necessidade de um maior conforto, e assim que estiver instalado, a mesma interface Android que já utiliza fará a inclusão deste novo aparelho dentro dela.



6 comentários:

  1. Boa noite, vi o projeto e me interessei muito, como faço pra adquirir, sou consultor de ti, vejo um mercado muito prospero aqui na minha regiao, tenho interesse em vender aqui na minha regiao.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,
      Poderá adquirir através do link abaixo
      http://automacaohouseonlinee.sdserver28.com/index.php?route=product/product&product_id=29

      Excluir
  2. Boa tarde amigo, estava falando com vc pelo mercadolivre, quero automatizar meu barco e preciso entrar em contato va telefone com vc. tens como me mandar seu contato ou ligue para 51 98473070 Cristiano. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiano, pode me ligar no numero 41 9713-4978, ou me deixe um telefone fixo que eu te ligo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Trabalho com elétrica e automação no estado do Espirito Santo, você poderia enviar os catalogo e manuais de instalação dos produtos.

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Trabalho com elétrica e automação no estado do Espirito Santo, você poderia enviar os catalogo e manuais de instalação dos produtos.

    Obrigado,

    ResponderExcluir